Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

AMBULÂNCIA DE ITAPAJÉ TRAFEGA COM PNEUS "CARECAS" E BANCO AMARRADO COM LIGA E SACOLA PLÁSTICA

Obviamente que administrar um município do porte de Itapajé gera uma serie de compromissos para o gestor maior da cidade no caso do Prefeito que por isso contrata secretários que por sua vez contrata funcionários que lhe orientem das demandas e necessidades que competem ao município adquirir.

Digo isto por que a secretária de saúde talvez não tenha conhecimento, ou se tiver está sendo negligente em relação à aquisição de equipamentos que dê suporte aos funcionários do hospital para realizar seu trabalho a contento.

Vejamos a situação precária em que se encontra esta ambulância que presta o primeiro atendimento a vítimas de acidentes. O motorista até se esforça para socorrer a vítima, mas, seja lá quem for, além do acidente, tem que ser transportado em um veículo completamente sucateado por dentro, correndo o risco de contrair uma infecção por causa da ferrugem e o que é pior, em um caso grave onde o veículo precisa desenvolver velocidade até chegar ao hospital os pneus que estão completamente desgastados “carecas” não tem aderência com o solo podendo gerar assim outro acidente. É de Lascar um negócio desses.

Senhores funcionários, responsáveis por estas demandas de compra vamos pedir a secretária que faça uma licitação ou seja lá o que for para adquirir melhores materiais de trabalho, afinal é a segurança de vocês também que está em risco. Será que a secretária Sandra Lira está sabendo disso?! Ou o prefeito Ciro Braga?! Se não estavam agora ficam sabendo! 






Um comentário:

  1. Anônimo4/30/2014

    Quero ver a desculpa esfarrapada que a secretária forasteira e o tal prefeito vão dar, pois em matéria de histórias pra boi dormir ambos são expert. Nas historias deles Itapajé vai muito bem obrigado. MAS EU SEMPRE ME PERGUNTO: POR QUE AS AÇÕES DO MINISTÉRIO PUBLICO VALEM EM QUALQUER LUGAR EXCETO EM ITAPAJÉ? ONDE TUDO ISSO VAI PARAR? E NADA NEM A JUSTIÇA FAZ NADA.SÓ DEUS EM NOSSA CAUSA!

    ResponderExcluir