Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

PRESTÍGIO POLITICO: EMPRESÁRIO ELHIÚ REUNI PREFEITOS E DEPUTADOS EM CONFRATERNIZAÇÃO DA SEMANA SANTA

O líder político e empresário Elhiú Bastos Lira promoveu no último dia 18 de abril, sexta-feira santa, um almoço em sua fazenda na localidade de Cachoeira, no município de Irauçuba. O evento já é tradicional e reúne além de lideranças políticas regionais e estaduais, servidores públicos, membros da imprensa e amigos da família Lira. Os convidados foram recebidos com a hospitalidade característica de Elhiú e puderam disfrutar de boa comida e bebida à vontade. Estiveram presentes ao almoço os deputados estaduais Bethrose Fontenele e Manuel Duca, e os deputados federais Aníbal Gomes e Danilo Forte. Elhiú contou ainda com a presença dos prefeitos de Itapajé Ciro Braga e de Irauçuba José Mota.

No dia anterior, quinta-feira, dia 17, o anfitrião recebeu para um almoço prefeitos dos municípios da região, dentre eles, Ciro Braga de Itapajé, José Mota de Irauçuba e Valmar Bernardo de Tejuçuoca. O convidado especial foi pré-candidato ao governo do estado e presidente da Assembleia Legislativa deputado estadual Zezinho Albuquerque, amigo de longa data da família Lira.

Na sexta-feira, o deputado federal Danilo Forte, que tem em Elhiú Lira um de seus principais cabos eleitorais na região do Vale do Curu, aproveitou o encontro para mais uma vez ouvir da população e de lideranças políticas locais as principais demandas que poderão ser supridas através de sua atuação parlamentar.
Atitude FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário