Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

ROUBO DE MOTO, MENOR PORTANDO DROGAS E HOMEM PRESO COM REVOLVER, CONFIRA ESTAS E OUTRAS OCORRÊNCIAS DO PLANTÃO POLICIAL DE ITAPAJÉ NO FINAL DE SEMANA

O plantão hospitalar do final de semana, período compreendido entre as 6:00 horas de sábado, dia 05, as 06:00 horas desta segunda-feira, dia 07, registrou seis ocorrências na emergência do hospital municipal João Ferreira Gomes (Fusec). Foram atendidas cinco vítimas de acidentes de trânsito, além de um idoso que deu entrada apresentando complicações em seu quadro clínico.

O caso mais grave registrado foi do senhor João dos Santos Teixeira, de 46 anos, residente na localidade de Ação, em Itapajé. O paciente, após se envolver em um acidente de moto, apresentava fratura na clavícula. Ele recebeu os atendimentos primários e em seguida foi transferido para Fortaleza.

O plantão policial do final de semana, que corresponde ao mesmo período, registrada na manhã de sábado, dia 05, por volta das 07:30 horas uma prisão por porte ilegal de arma de fogo. A Policia Militar foi informada de que um indivíduo portava em via pública um revólver nas proximidades do Sitio Ipu. Ao chegar ao local, os PM’s abordaram Francisco das Chagas Sousa, de 21 anos, residente no bairro Ferros. Ele estava de posse de um revólver calibre 32. O acusado foi capturado e levado à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foram tomados todos os procedimentos cabíveis.

Por volta das 17:30 horas, a Polícia Militar flagrou um menor de 15 anos portando três papelotes de maconha. A abordagem ocorreu no bairro Bela Vista. O menor foi apreendido e levado à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foram tomadas as providencias cabíveis.

Domingo, dia 06, por volta das 21:00 horas, a Polícia Militar foi chamada por populares à localidade de Pedra D’água para atender a uma ocorrência de furto. O Policiamento Ostensivo Geral – POG foi informado de que quatro elementos em um veículo de cor prata roubaram um motor de uma fazenda daquela localidade. 

De acordo com informações de populares os elementos ainda chegaram a efetuar alguns disparos de arma de fogo. A PM fez diligências nas proximidades do local do crime, mas não conseguiu capturar os ladrões.


Rafael Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário