Páginas

sábado, 5 de abril de 2014

BANDIDOS EXPLODEM AGENCIA DO BRADESCO PELA QUINTA VEZ EM APUIARÉS

 Por volta das 23:30 desta sexta feita, (04), uma quadrilha fortemente armada explodiu a agência bancária do Bradesco, situada na Rua 25 de janeiro, no centro de Apuiarés.

Segundo Relatos de populares na ação havia aproximadamente 06 homens armados com armas longas e grosso calibre e que dando apoio a esta quadrilha existiam uma Hilux prata e um Fiat branco. Vale salientar que os elementos deixaram para trás na localidade de Vertente um Gol Prata, HUO 1272, que estava incendiando.

De acordo com a polícia militar da 4ª Cia, o citado Gol tem queixa de Roubo e pertence ao Sr. Francisco Edilson Barreto de Oliveira. A Viatura composta pelos Sd´s Oliveira e Omar faziam saturação nas ruas da cidade e ouvindo a explosão pediram apoio  e logo deslocou-se para o local da ocorrência. 

Ao tomar conhecimento do ocorrido o comandante da 4ª Cia Major Ricardo Moura fez deslocamento ao município supracitado e determinou que todos os destacamentos pertecentes a Cia se deslocassem para o local do fato. 

Foram acionados os destacamentos de General Sampaio, Pentecoste, Tejuçuoca , dentre outros.. As viaturas citadas estão fazendo diligências com o intuito de localizar e prender os elementos que participaram desta ação delituosa, porém até o momento não obtiveram êxito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário