Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

APÓS ACIDENTE: PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO E EX-DONO DE TIME DE FUTEBOL AMADOR EM ITAPAJÉ PADECE EM UMA CAMA, FAMÍLIA PRECISA DE DOAÇÕES

Quarta-feira, 10 de dezembro de 2014. Um acidente mudou a vida de um cidadão itapajeense, homem de bem, trabalhador. Antonio Alves de Andrade, 51 anos. Conhecido por Antônio Serrano, residente no Bairro Barateiro em Itapajé.  O mesmo trafegava pela BR 222 em sua motocicleta quando foi fechado por um automóvel que o fez perder o controle da moto, sair da pista e parar debaixo de um micro-ônibus que estava parado em uma oficina às margens da rodovia.  Após meses internado, Antônio Serrano esta em sua casa, no Bairro Barateiro, sendo cuidado pela família. 

O estado é grave, a forte pancada que levou na cabeça, que deixou estilhaçado seu capacete (foto) ocasionou sequelas grandes na vítima. Agora ele esta em uma cama, não se move sem a ajuda da família, que tem que cuidar de tudo, da alimentação via sonda, do banho, da troca de curativos, da medicação. Não fala, não responde aos estímulos, só respira, imóvel! Antônio Serrano foi um homem atuante, passou 4 anos como presidente da associação do Bairro, representando os moradores em reuniões, e, ações que beneficiassem a todos. Esteve como responsável pelo Time de Futebol amador chamado Lacorunha. Hoje é um homem inválido que espera a solidariedade de todos. AJUDEM! Todo tipo de doação será muito bem vinda pela família. No momento a precisão maior é de: Luvas, ataduras, papel toalha, fraldas geriátricas tamanho G. E se alguém tiver como doar um colchão hospitalar do tipo que é metade água e metade AR será de grande utilidade. As doações podem ser entregues na recepção da Rádio Atitude FM  ou na residência do senhor Antônio Serrano, Rua João Martins Teixeira Nº 366, casa Verde, referência próximo da casa do Anchieta Móveis, no Bairro Barateiro em Itapajé. Toda ajuda, seja nos materiais pedidos ou em dinheiro, será aceita  e bem vinda pela família com muita alegria e satisfação. SOLIDARIEDADE – PASSE ADIANTE. Por favor compartilhem esta postagem para que possamos alcançar o maior número de doações possíveis. Obrigado! Que Deus abençoe a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário