Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

PROJETO DE MODERNIZAÇÃO DO MATADOURO PÚBLICO DE ITAPAJÉ, INTERDITADO DESDE DEZEMBRO DE 2014 É ENTREGUE PARA AVALIAÇÃO DA SEMACE

Zé Airton Etelvino, Secretário de Desenvolvimento Rural, disse à imprensa falada que já apresentou junto á SEMACE o projeto que visa a modernização do Matadouro público de Itapajé, para que após analisado pelo Órgão, e, ter a aprovação possa ser iniciado toda a reforma que visa modernizar as instalações deste equipamento aonde é feito o abatimento de animais para os açougues da cidade.
O Secretário alerta que todos os trâmites para a análise de um projeto como este na SEMACE leva tempo, pois existe uma certa lentidão no modo como se analisa projeto deste tipo, e com isto o município fica à espera para que o quanto antes seja feito esta análise e o Órgão autorize ser iniciado todos os trabalhos de melhorias nas instalações do Matadouro de Itapajé.

Fonte Jornal Integração Texto Mário Almeida 
PUBLICIDADE

O ADVOGADO DO POVO, DR CID LIRA BRAGA ATUANTE ADVOGADO ITAPAJEENSE QUE TRABALHA EM DEFESA DOS DIREITOS DO CIDADÃO. CAUSAS TRABALHISTAS E PREVIDENCIÁRIAS. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário