Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

ESPORTE: SELEÇÃO DE ITAPAJÉ NÃO TERÁ ADVERSÁRIO NO PRIMEIRO JOGO OFICIAL VALENDO PELO CAMPEONATO CEARENSE DA 2ª DIVISÃO


A Associação Trairiense de Futebol, através de seu presidente Robson Nogueira, confirmou que não irá entrar em campo no próximo domingo diante do Itapajé F.C. A partida está marcada para as 15hs30min. no Estádio Vieirão em Itapajé e valerá pela abertura da Segunda Divisão do Campeonato Cearense de 2015. "Eu inclusive já comuniquei ao Mamá, presidente do Itapajé, que meu time não irá viajar e por tanto não fará esta partida. Também não vou participar do restante do campeonato", afirmou Robson na manhã desta terça-feira(24).

O dirigente alega falta de recursos financeiros e como não conseguiu fechar parceria com a prefeitura local, a participação do Trairiense no certame se tornou inviável.
De acordo com o Diretor de Competições da Federação Cearense de Futebol, Josimar de Carvalho, a entidade ainda não foi comunicada de forma oficial da decisão. "Não posso dar nenhum posicionamento sobre o caso por que ainda não tenho nada de oficial, no entanto caso se confirme mesmo o time irá sofrer as penas previstas", disse Josimar.
Além do Trairinse, Arsenal de caridade e America de Fortaleza, também ameaçam não participar do campeonato por falta de recursos. Sendo assim, os adversários destas equipe irão ganhar as partidas por WxO, uma vez que a tabela não será alterada.

Clésio Marques 

GENTE, PENSE EM UMA LOJA SHOW! TEM UMA INFINIDADE DE UTILIDADES DO LAR, PANELAS, BALDES, BACIAS, COPOS, ARTIGOS DE LIMPEZA, MATERIAL ESCOLAR, COSMÉTICOS, QUALQUER PEÇA A PREÇO ÚNICO DE R$ 2,25 CADA. CENTRO DE ITAPAJÉ AO LADO DA PROMOTORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário