Páginas

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

ITAPAJÉ: ENVENENAMENTO E ACIDENTES DE MOTO SÃO REGISTRADOS NO PLANTÃO DE CARNAVAL

A equipe médica de plantão nas últimas 24hs no Hospital e Maternidade João Ferreira Gomes (FUSEC), em Itapajé, realizou pelo menos cinco atendimentos com vítimas em estado grave. Foram três vítimas de queda de moto, uma vítima de lesão a faca e uma vítima de envenenamento.

O caso mais complexo entre os acidentes de moto deixou um homem de 32 anos gravemente ferido. Alceu Cavalcante Teixeira caiu de e sofreu diversos ferimentos. Segundo a equipe méedica, a vítima apresentava suspeita de traumatismo craniano e teve de ser encaminhado as pressas para o IJF, em Fortaleza. Segundo informações de populares, Alceu teria sido encontrado cerca de uma depois do acidente.

Envenenamento

Uma jovem de 26 anos deu entrada na madrugada deste domingo (15) na emergência do Hospital Municipal João Ferreira Gomes vítima de envenenamento. Segundo informações da equipe médica, a jovem teria ingerido chumbinho, um produto clandestino irregularmente utilizado como raticida. A vítima, de iniciais E.S.O, reside na Rua Fausto Pinheiro e foi encaminhada para Fortaleza assim que recebeu os primeiros atendimentos na FUSEC. Como se deu o envenenamento, acidental ou proposital, não foi revelado.

*Clésio Marques
PUBLICIDADE





Nenhum comentário:

Postar um comentário