Páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

PLANTÃO DE CARNAVAL CALMO NA ÁREA POLICIAL EM ITAPAJÉ / HOSPITAL REALIZA ATENDIMENTOS DE VÍTIMAS DE ACIDENTE DE CARRO E MOTO


O plantão do carnaval neste ano de 2015 em Itapajé está relativamente calmo. As informações são da Policia Militar da cidade. De acordo com a PM, nenhuma ocorrência grave foi registrada desde o ultimo sábado (14). Durante estes dias de festa a PM tem feito muitas advertências sobre perturbação de sossego alheio, no entanto nenhum procedimento foi realizado.
Há apenas o registro de um caso de lesão corporal até a manhã desta terça-feira(17).  


HOSPITAL 

Nas ultimas 48 horas a equipe medica de plantão no Hospital e Maternidade João ferreira Gomes em Itapajé realizou um total de dez atendimentos mais graves. Foram 06 vitimas de acidente automobilístico, 03 vitimas de queda de moto e 01 vitima de espancamento.

As ocorrências de maior complexidade foram registradas na segunda-feira (16). Otávio Soares Paulo, de 18 anos e Ronaldo Costa Oliveira, de 19 anos, foram atendidos depois de se envolverem em uma colisão entre carro e moto no Distrito de Baixa Grande, zona rural de Itapajé.

Jorge Luis Moura Gomes, de 20 anos, foi atendido depois de ter sido espancado. Segundo informações da equipe medica, o homem apresentava sinais de embriagues.

Carlos Vieira Cazuza, de 18 anos, Francisco Mateus Gonçalves Pinto, de 19 anos e mais dois menores, de 16 e 17 anos, deram entrada na emergência do hospital depois de um acidente na CE 243 em Itapajé.

Por Clésio Marques

Um comentário:

  1. Anônimo2/17/2015

    Plantão calmo???? Isso é piada né e o assalto q aconteceu na terça de manha a uma loja lá no centro comercial não conta não??? O prejuízo foi estimulado a 7000 reais e chama isso de calmo...

    ResponderExcluir