Páginas

sábado, 13 de junho de 2015

DESVIO DE DINHEIRO: PREFEITO DE TURURU É AFASTADO DO CARGO POR 90 DIAS


O prefeito de Tururu, Raimundo Nonato Barroso Bonfim, foi afastado por 90 dias. A decisão foi da Câmara dos vereadores, devido a denúncias de desvio de dinheiro da merenda escolar. A votação aconteceu na quinta-feira (11), totalizando 6 votos a favor do afastamento e 3 contra.

 A principal denúncia diz respeito a compra irregular de galinha caipira para a merenda escolar. Segundo investigação feita por vereadores, as empresas apresentadas nas notas fiscais da possível compra são falsas. Durante toda a investigação, vereadores foram aos endereços citados nas notas apresentadas pela administração municipal. Contudo, segundo o presidente da Câmara, vereador Carlos Serpa, nenhuma empresa existia. "NOs endereços só havia casas de taipa, pessoas humildes que não tinham qualquer relação com a compra das galinhas caipiras", explica Nenem Barroso. 
O vice­prefeito de Tururu, Francisco Antônio Sidrão Morais, já tomou posse da prefeitura interinamente, segundo o presidente da Câmara. A casa legislativa instalou uma Comissão Processante que vai acompanhar o caso pelos próximos 90 dias. O intuito é formalizar ou não o pedido de cassação do prefeito afastado. O Diário do Nordeste entrou em contato com o prefeito, mas não obteve retorno. 

DIÁRIO DO NORDESTE

PERERINHA ÁGUAS, SEU DISTRIBUIDOR ÁGUA AZUL EM ITAPAJÉ, LIGUE E FAÇA O SEU PEDIDO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário