Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2015

ITAPAJÉ: POLÍCIA PRENDE DUPLA ACUSADA DE ASSALTOS A CELULARES QUE AGIAM EM UMA HONDA POP


Por volta das 20h00 desta terça-feira, dia 16 de junho, a Policia Militar de Itapajé prendeu dois indivíduos que estavam praticando uma serie de assaltos em Itapajé.

A prisão dos dois se deu após uma abordagem feita por parte da Policia Militar, José Tailson de Sousa Mesquita, 22 anos, residente no São Francisco II e Antonio Aurélio Mota Sousa, 18 anos, residente no Bairro Cruzeiro.

Os dois elementos estavam em uma uma motocicleta modelo Honda Pop 100 de cor branca e placa NNE 8758 inscrição de Itapajé, após a abordagem a policia fez uma busca no sistema por informações sobre veiculo e descobriu que a moto havia sido adulterada, na realidade tratava-se de uma motocicleta de cor preta e placa NNL 9758, o veiculo havia sido roubado no inicio da semana aqui em Itapajé. Com os marginais a policia ainda encontrou cinco celulares Smart phones que foram tomados de assaltos durante uma serie de crimes praticados pela dupla de meliantes aqui em Itapajé.Os mesmos também portavam uma arma de fabricação artesanal. Após ser dada voz de prisão contra a dupla eles foram apresentados na delegacia de Policia Civil onde foram autuado em flagrante.
Com Informações de Rafael Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário