Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

MEDO DE NOVOS CARROS SEREM INCENDIADOS MOTORISTAS ESVAZIAM DURANTE A NOITE ESTACIONAMENTO AO LADO DA IGREJA MATRIZ DE ITAPAJÉ

Após incêndio em uma topic provocado por marginais não identificados ao lado da Igreja Matriz de Itapajé, proprietários temem que novos veículos sejam queimados e procuraram outro local para guardar os automóveis. Na noite desta terça-feira, dia 23, uma noite após o ocorrido, o estacionamento ao lado da Igreja estava praticamente vazio. O local que a noite ficava completamente tomado por carros estacionados para pernoitar tinha apenas dois carros modelos não muito valiosos, de alguém que talvez não teve como colocar em outro lugar. A população em Itapajé está apreensiva de que novos atos de vandalismo possam acontecer, já que os autores ainda não foram identificados e estão em liberdade. 
O ADVOGADO DO POVO ONDE AS CAUSAS PREVIDENCIÁRIAS COMO BENEFÍCIOS NEGADOS PELO INSS SÃO TRATADOS COM TOTAL COMPROMISSO NA RESOLUÇÃO, ATENDIMENTOS TODA SEGUNDA-FEIRA EM SEU ESCRITÓRIO EM FRENTE AO INSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário