Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2020

COMISSÃO DE VEREADORES DE TEJUÇUOCA PEDEM AO PREFEITO DIMAS CRUZ QUE PERMITA A ENTRADA DE TEJUÇUOQUENSES PARA RECEBEREM BENEFÍCIOS NO BANCO


Um grupo de vereadores de Tejuçuoca esteve em Itapajé nesta terça-feira(19) para entregar ao prefeito Dimas Cruz um ofício solicitando ao gestor itapajeense que flexibilize as medidas no decreto municipal que fecha as entradas de Itapajé para acesso a pessoas de outros municípios. O vereador Antunizio de Brito(Britinho) justificou o pedido devido a necessidade dos tejuçuoquenses precisarem ter acesso a agencia bancária da Caixa para receber seus benefícios de auxílio emergencial, bolsa família, dentre outros, pois em Tejuçuoca a casa lotérica não disponibiliza valores suficientes para atender a demanda da população. O prefeito Dimas Cruz deverá analisar e ao que tudo indica vai acatar a solicitação. Em nota Britinho agradeceu.

Agradeço ao Prefeito Dimas Cruz pela recepção e atenção e por ter assumido compromisso de nos atender , aos vereadores que assinaram junto comigo o ofício, Guto Mota, Adriano, Rogilson e Dedé e agradeço também ao jovem Fábio Gondim e seu pai ex-vereador Pipi que devido a grande amizade que têm com o Prefeito Dimas Cruz e a preocupação com a população de Tejuçuoca colaboraram e tiveram iniciativa para que esse pedido fosse feito!! Precisamos vencer o coronavirus mas as pessoas precisam se alimentar também!!! Unidos venceremos!
O MELHOR POSTO
A MELHOR GASOLINA
O MELHOR PREÇO R$ 3.70 LITRO
BR 222, KM 120 - ITAPAJÉ
PREÇO DO DIA 19/05/2020 SUJEITO ALTERAÇÕES CONFORME MERCADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário