Páginas

sábado, 16 de maio de 2020

DUAS VIATURAS DA POLÍCIA MILITAR EM DESUSO, MAS, EM BOM ESTADO SERÃO CEDIDAS PARA A GUARDA MUNICIPAL DE IRAUÇUBA


Uma equipe do Município de Irauçuba foi nesta sexta-feira(15)  no Comando de Logística da Polícia Militar do Ceará para verificar o veículo que será cedido para a Guarda Municipal de Irauçuba. Foram recebidos pelo Major Ramos e Subtenente Tomé. O Comandante da Guarda Municipal Cidney Santos aproveitou a oportunidade e pediu um segundo veículo e foi aceito, estamos aguardando a cessão de duas viaturas. Os carros foram vistoriados pelo Diretor de Transportes Kelton Santos e um mecânico do município. Foram escolhidas duas viaturas com motor em bom estado, sendo necessária a manutenção dos carros quando estiver de posse do município.
O próximo passo será preparar a documentação para o processo de formalização do termo de cessão de uso dessas viaturas. A cessão será por um prazo de dez anos, onde nesse período a Prefeitura fica responsável pelos veículos na manutenção e pagamentos de taxas. Na próxima semana será entregue a documentação necessária no Comando Geral da Polícia Militar.
A comitiva do município foi composta pelo Comandante da Guarda Municipal Cidney Santos, Subcomandante Medeiros, Diretor de Transportes Kelton Santos e o mecânico Regis.
Fonte: fanpage PREFEITURA MUNICIPAL DE IRAUÇUBA
EM ITAPAJÉ, A DIGNIDADE DA SUA FAMÍLIA RESPEITADA NO MOMENTO DA DESPEDIDA. AGENTES FUNERÁRIOS QUALIFICADOS E SENSÍVEIS ADOR DO LUTO. NOSSO PLANO AMPARA SUA FAMÍLIA. RUA DOM AURELIANO MATOS, EM FRENTE AO BANCO BRADESCO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário