Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2020

PACIENTES COM SINTOMAS MAIS LEVES DA COVID-19 EM ITAPAJÉ PASSAM A SER ATENDIDOS NO POSTO DO CRUZEIRO, NO HOSPITAL APENAS OS MAIS GRAVES


Como medida de enfrentamento ao novo coronavírus, a secretaria da saúde de Itapajé vai direcionar os casos de pacientes com sintomas mais leves da Covid-19 para atendimento no posto de saúde do Cruzeiro. Esta ação consiste em tornar o hospital municipal FUSEC um espaço mais restrito para atendimento aos pacientes com situação mais grave de infecção pelo coronavírus, desta forma, aumentando a quantidade de leitos para internamento e tratamento dos doentes. O secretário informou ainda que o principal acesso do cidadão ao serviço de saúde é pelo tele-corona (85) 991058694 onde um profissional da saúde vai direcionar o paciente para o local onde melhor ele possa ser atendido. A partir da segunda-feira(25) o PSF Cruzeiro passará a ser o posto sentinela para este tipo de atendimento, funcionando pela manhã das 08:00 as 12:00 e a tarde das 14:00 as 17:00 horas. Em relação aos atendimentos de rotina deste posto o secretário ainda vai divulgar um local para onde será encaminhado. 
MEGGA NET - INTERNET DE QUALIDADE! NAVEGUE NA VELOCIDADE DA FIBRA ÓPTICA, É SHOW SUA CONEXÃO. EM CASA E CONECTADO COM A FAMILIA É MUITO MELHOR COM A MEGGA NET. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário