Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2020

RADIALISTA TESTA POSITIVO PARA COVID-19; ELE ESTÁ AFASTADO TEMPORARIAMENTE DO PROGRAMA PARA TRATAMENTO


O Radialista e promotor de eventos em Irauçuba Hélio Braga se afastou da apresentação do seu programa radiofônico Forró do Hélio Braga pela rádio Amizade FM que vai ao ar de segunda a sexta, das 16 as 19 horas. O apresentador postou em seu perfil no facebook que testou positivo para Covid-19, justificando sua licença da emissora durante tratamento. Hélio sentiu sintomas leves de contaminação pelo novo coronavírus e logo se resguardou no isolamento domiciliar.

Confira a postagem

"Comunico aos meus ouvintes da Rádio Amizade FM que só retornarei ao programa Forró do Hélio Braga dia 01 de Junho por ter testado positivo ao exame de Covid-19. Estou em casa isolado, tomando os medicamentos e em repouso absoluto. Agradeço a compreensão de todos e as diversas mensagens de apoio recebidas. Que Deus nos abençoe." Destacou. 
Ele está sendo acompanhado por profissionais da saúde e se recupera bem, mantendo-se no isolamento domiciliar.

Irauçuba registrou até esta quinta-feira, dia 14, um total de 55 casos positivos, 01 óbito e 09 curados. Confira mais detalhes no Boletim Epidemiológico publicado pela secretaria municipal da saúde.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário