Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2020

ITAPAJÉ: BARREIRAS FECHAM ENTRADAS DA CIDADE, VEÍCULOS DE OUTROS MUNICÍPIOS SERÃO PROIBIDOS DE CIRCULAR A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA DIA 13

Ruas de acesso ao perímetro urbano de Itapajé são interditadas, homens a serviço da prefeitura instalam na noite desta terça-feira(12) bloqueios para que automóveis não adentrem a cidade antes de passarem pela barreira sanitária que será instalada estrategicamente nas principais entradas. A partir desta quarta-feira 13, conforme decreto municipal, só vai circular em Itapajé veículos do transporte de passageiros que sejam de distritos que compreendem ao território do município. Carros de “horários” das cidades vizinhas serão orientados a retornarem aos seus municípios de origem, essa é a informação do chefe do DEMUTRAN  Ismael Brandão. No entanto, o tráfego será alterado. Na rotatória do sentido Irauçuba, será apenas para a saída de automóveis, quem vier a Itapajé por este local será orientado a se dirigir até o trevo de Fortaleza, passar pela Avenida Osmar Bastos onde haverá próximo ao quartel da PM uma barreira sanitária de informação e desinfecção veicular. Outras barreiras também serão montadas na CE 168 da entrada de Itapipoca no bairro Padre Lima (Pau Ferrado) e outra barreira na CE 243, de ligação com Uruburetama, nas proximidades do açude Ipuzinho. As medidas mais rígidas consistem em conter à proliferação do novo coronavírus. Mais detalhes destas barreiras sanitárias na programação da Atitude FM. 
EM ITAPAJÉ NESTE POSTO VOCÊ ENCONTRA O MELHOR COMBUSTÍVEL PARA ATENDER SUA NECESSIDADE. SEJA PARA PEQUENOS OU GRANDES DESLOCAMENTOS EM CARÁTER EMERGENCIAL, ABASTEÇA NO POSTO APOLO BR 222, KM 120. ITAPAJÉ. ABERTO 24 HORAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário