Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2020

HOSPITAL DE ITAPAJÉ EMPRESTA CILINDRO DE OXIGÊNIO PARA AJUDAR NA TRANSFERÊNCIA DE UM PACIENTE DE GRANJA QUE SEGUIA PARA FORTALEZA


A direção do Hospital de Itapajé autorizou na manhã desta quinta-feira(11) o empréstimo de um cilindro de oxigênio para ajudar a socorrer um paciente que estava sendo transferido do município de Granja para Fortaleza. A cidade fica a 332 Km da capital, de acordo com sites especializados em percursos o tempo estimado de uma viagem de Granja a Fortaleza é de aproximadamente 4 horas. O paciente diagnosticado com Covid-19 estava sendo levado em uma ambulância do SAMU, e durante a viagem, em território itapajeense o oxigênio da ambulância precisou ser substituído, sendo necessário haver o empréstimo para que o veículo socorrista pudesse seguir com a viagem. O diretor do hospital Alex Leite disse que para haver o empréstimo foram assinados documentos de protocolo para a posterior devolução do cilindro.
EM ITAPAJÉ É O POSTO ONDE VOCÊ ABASTECE COM UM COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE, PARA SUA VIAGEM SEGUIR TRANQUILA. BR 222, KM 120. A MAIS DE 50 ANOS DE TRADIÇÃO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário