Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2020

UMIRIM REINICIA OBRA DA CONSTRUÇÃO DE QUATRO GALPÕES INDUSTRIAIS , APÓS CONCLUÍDO IMÓVEL DEVE SEDIAR INDÚSTRIA DE PEÇAS AUTOMOTIVAS

A secretaria da Infraestrutura de Umirim retomou nesta semana a obra de construção de quatro galpões industriais em um terreno situado às margens da rodovia BR 402. A obra é feita com recursos através de convênio do município com o Governo do Estado havia sido paralisada em decorrência da Pandemia. Ao ser concluída a obra, os galpões devem abrigar filiais de uma indústria do ramo de peças automotivas. A expectativa é da geração de pelo menos 300 empregos no início da operação. O terreno está com a terraplanagem concluída e deverá ser cercado com tapumes, para ser dado início as escavações do alicerce.
SEU ADVOGADO PARA TE AJUDAR A RESOLVER PROBLEMAS COM BENEFÍCIOS NEGADOS PELO INSS. COM ACESSO AOS MEIOS DIGITAIS QUE POSSIBILITAM DAR SEGUIMENTO A PROCESSOS QUE ESTÃO PARALISADOS. DR. CID SABE COMO LHE AJUDAR. ESCRITÓRIO EM FRENTE AO INSS E AO LADO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário