Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2020

UMA SÉRIE DE ASSALTOS MOVIMENTOU O PLANTÃO DA POLÍCIA MILITAR EM IRAUÇUBA


Durante o sábado, dia 13, a Polícia Militar registrou um assalto ocorrido em trecho da estrada do Missi e vitimou a senhora Gleziane Vaz Coelho, 38 anos, interceptada por um bandido armando e foi obrigada a entregar sua motocicleta Honda CG 125, placa NUQ 0119 e também seu aparelho celular marca Samsung J4, cor dourado. Conforme foi dito pela vítima, o bandido fugiu sentido BR-222. A PM fez diligências, mas não houve êxito em localizá-lo.

Ainda na estrada do Missi, no sábado, um indivíduo ao avistar a viatura da Polícia Militar agiu em atitude suspeita fugiu sentido matagal e deixou abandonada uma motocicleta cora preta, sem placa. Os policiais recolhiam a moto e chegou um senhor de, 41 anos, afirmando ser o pai do suspeito reclamando a propriedade da moto. A moto foi levada pelos policiais até o Destacamento da PM para verificação de procedência.

Durante patrulhamento realizado por policiais militares no Missi no último sábado, dia 13, foi avistado em meio um matagal uma adolescente de apenas 16 anos. A composição chegou próximo da menor, indagou o que fazia naquele local e a adolescente afirmou estar esperando seu namorado. Por ser menor de idade e estar em um local inadequado, os policiais levaram a adolescente para sua residência e a entregaram para sua avó..

Por fim, em Irauçuba neste domingo, dia 14, o cidadão identificado como Francisco José Pinto Gomes, 58 anos, pilotava sua motocicleta e passava por um trecho da estrada do Missi e naquele momento foi interceptado por um bandido que de repente saiu do matagal, armado com revólver, ameaçou e obrigou a vítima entregar a motocicleta modelo Honda Bros, preta, placa KOY 2311. De posse com a moto tomada de assalto, o bandido fugiu sentido BR-222, conforme dito pela vítima. A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e realizou diligências, estendendo as buscas pela região do Coité, Patos, Riacho do Gabriel, Juá e Cacimba Salgada, mas não houve êxito em localizar qualquer suspeito.
Com informações de Mário Almeida Fonte: Destacamento da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário