Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

CADÁVER É ACHADO EM MATAGAL NA ZONA RURAL DE TEJUÇUOCA

Em Tejuçuoca foi encontrado o cadáver de um homem que há três dias estava desaparecido. A família, muito aflita, o procurava com a ajuda de amigos, até que foi solicitado o auxílio de uma guarnição do Corpo de Bombeiros que se deslocou ao município par se somar às ações de buscas. Em uma mata na localidade de Caiçara foi achado o corpo de Evangélio Sousa do Nascimento, 32 anos, desaparecido desde o domingo (18) após sair. De acordo com a família, antes de desaparecer o mesmo estava muito aflito devido alguns problemas. Não retornou mais, diversas pessoas o procuravam incessante, e infelizmente na tarde desta quarta-feira (21) ele foi achado sem vida em meio um matagal. O corpo foi submetido a procedimentos cadavéricos.

Acidente com vítima fatal em Pentecoste

No município de Pentecoste na tarde desta quarta-feira (21) a Polícia Militar foi informada de um acidente com vítima fatal na estrada carroçável de Arisco Mororó, zona rural. Conforme a PM, o motociclista de nome Francisco Nonato de Oliveira, 56 anos, trafegava pelo local em sua moto, se desequilibrou do veículo, caiu e ficou gravemente ferido. Devido às consequências do acidente o condutor da moto não resistiu e teve óbito confirmado.

Violência doméstica em Tururu

Na cidade de Tururu, por volta das 21h00 desta quarta-feira (21) a Polícia Militar tomou conhecimento, via denúncia, de um caso de violência doméstica contra uma mulher de 29 anos. De acordo com o relato do denunciante, o agressor foi o próprio companheiro da vítima, indivíduo de nome Michael Braga, 27 anos. Logo após agredir a própria companheira o acusado fugiu. Diligências foram iniciadas pela PM e como resultado o indivíduo localizado. Detido, o mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca; feito um BO em seu desfavor e outro procedimento baseado no Art. 147. Além disto, foi determinada pela autoridade policial uma medida protetiva em favor da vítima.

Informação: 2ª Cia da PM / Pentecoste

PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR ALIANÇA DE ITAPAJÉ, NESSE VOCÊ PODE CONFIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário