Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

ITAPAJÉ: COMÍCIOS, CARREATAS, PASSEATAS E DEMAIS EVENTOS POLÍTICOS QUE GEREM AGLOMERAÇÕES ESTÃO PROIBIDOS

Aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 07, uma reunião no fórum de Itapajé com a equipe do Cartório Eleitoral, 41ª zona, que corresponde aos municípios de Itapajé, Irauçuba e Tejuçuoca. O encontro contou com a presença da Juíza Eleitoral Dra. Juliana Porto Sales, da Promotora Eleitoral Dra. Ana Carolina, do Chefe do cartório Eleitoral Márcio Lopes, candidatos e representantes das coligações para as eleições 2020. O momento definiu tempo de propaganda no rádio destinada a cada candidato e também ouve a assinatura entre os presentes de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) que disciplina algumas ações de campanha, como forma de prevenção a disseminação do coronavírus. Com o TAC está proibido em Itapajé, e demais municípios da 41ª zona a realização de comícios; carreatas; passeatas; e quais quer evento que gere aglomerações. As autoridades que conduzem a justiça eleitoral reiteram que todas estas medidas, aceitas pelos participantes em comum acordo, servem para preservar a vida das pessoas. Manter o distanciamento, utilizar máscara e higienizar as mãos com álcool em gel, obedecer as orientações dos órgãos de saúde são fundamentais para uma eleição segura. Caso aja o descumprimento das medidas supracitadas, haverá punições para o candidato ou coligação. 

A cobertura desta reunião foi realizada pela equipe de Jornalismo da Rádio Atitude FM, as entrevistas com as autoridades serão exibidas no Jornal Integração que inicia as 11h40min. IMPERDÍVEL!!!

A PLANUS CONTÁBEIS É UMA EMPRESA COM MAIS DE 20 ANOS EM ITAPAJÉ, SUA ASSISTÊNCIA CONTÁBIL NA RUA BACHAREL JOSÉ AIRTON ROCHA, 1677, APTO 01, RUA DO ANTIGO PRÉDIO DA PREFEITURA. FALE CONOSCO (85) 3346-1034 / 3346-0649 / 9.9113-3154 / 9.9956-5310. ORGANIZAÇÃO ANTÔNIO MARCOS E ANTÔNIO JOSÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário