Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2021

AUXÍLIO FINANCEIRO DE R$ 200,00 REAIS: ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O NOVO EDITAL DO PROGRAMA AGENTE JOVEM AMBIENTAL – AJA

O Programa AJA oferece oportunidade de atuação em projetos socioambientais para dez mil jovens cearenses, entre 15 e 29 anos de idade, de famílias que estão no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e matriculados em escola pública ou com o Ensino Médio completo. O AJA tem como objetivo estimular a participação de jovens em projetos sustentáveis, por meio da inclusão social e ambiental, viabilizando o desenvolvimento de suas competências e habilidades, ampliando as oportunidades de geração de renda e o protagonismo juvenil, focando na melhoria da qualidade de vida e na preservação do meio ambiente. O Programa é executado, coordenado e monitorado pela SEMA, por meio da Coordenadoria de Educação Ambiental e Articulação Social (COEAS).

Os candidatos selecionados para o Programa farão jus aos seguintes benefícios:

Auxílio financeiro no valor de R$ 200,00/mês. Curso de Formação; Seguro acidente; Fardamento; Certificados.

As inscrições para o novo Edital do Programa Agente Jovem Ambiental (AJA) estão abertas DE 23 DE JULHO ATÉ 06 DE AGOSTO DE 2021.

* CONFIRA O EDITAL CLICK AQUI 

* FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICK AQUI 

LOJA ITAJAVÉ CELULAR - TICO GOMES, 27, CENTRO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário