Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2021

PRF RECUPERA NA BR 222 CARRO ROUBADO EM FEVEREIRO

A Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo, roubado em fevereiro de 2021. O fato ocorreu na manhã dessa segunda (26) em São Gonçalo do Amarante. A ação dos agentes da PRF se deu por volta das 08h30 no quilômetro 68 da BR-222, quando era feito policiamento na região e abordaram o condutor do veículo de marca VW/VOYAGE cuja numeração do chassi não correspondia com a numeração que constava no sistema. Após fiscalização minuciosa no veículo, os policiais verificaram que havia divergências nas características do veículo. Constatou-se que a placa utilizada pelo automóvel abordado era clonada e que o veículo original havia sido roubado em Fortaleza. O condutor relatou que havia alugado o veículo de um amigo para fazer UBER. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante para os procedimentos de legais.

Fonte: PRF / CE 

A CLICK ROTA é uma empresa especializada no desenvolvimento e fornecimento de soluções de segurança utilizando o que há de melhor em tecnologia avançada.

A CLICK ROTA tem como seu objetivo principal de sustentação o oferecimento de serviços e equipamentos para os mais diversos e seletos segmentos empresariais, além de fornecer com a mesma qualidade os melhores serviços para pessoas físicas e jurídicas.

PROTEJA SEU PATRIMÔNIO COM A TECNOLOGIA DE RASTREAMENTOS DA CLICK ROTA, ACESSE O SITE PARA SABER MAIS CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário