Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2021

URUBURETAMA: ARMA, MUNIÇÃO E DROGAS FORAM APREENDIDAS NO FINAL DE SEMANA

No município de Uruburetama um homem foi preso com um revólver calibre 38, um rifle calibre 38, substância análoga à maconha, além de uma motocicleta roubada e uma quantia em dinheiro. A ação foi efetuada pelo 11º Batalhão Policial Militar com o apoio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas – CPRAIO da Polícia Militar, por volta de 11h30 de sábado (17). A ocorrência teve início após os militares receberem informações acerca de homens armados escondidos em um loteamento atrás das casas do Estádio municipal no bairro Nossa Senhora das Graças. No local foi identificado um indivíduo de 22 anos, conhecido como “Veloso”, portando uma arma de fogo. Ele se entregou jogando a arma no chão. Um segundo suspeito conseguiu fugir do local. Foi realizada uma revista na casa onde os indivíduos estavam e o restante do material foi encontrado. O suspeito foi levado à Delegacia Regional de Itapipoca e autuado por porte/posse ilegal de arma de fogo, receptação e posse de drogas para consumo pessoal. Suspeitos de consumo de drogas.

Ainda na cidade de Uruburetama no sábado, a Polícia Militar avistou no centro duas pessoas em uma motocicleta, em atitude suspeita. A PM deu ordem de parada aos suspeitos e durante abordagem foi encontrado com um dos suspeitos, idade 24 anos, 4 papelotes de substância análoga a cocaína que estavam com um dos indivíduos. A dupla foi detida e conduzida até à Delegacia Regional e autuados conforme a lei de entorpecentes.

Tururu

Já em Tururu, no domingo (18), por volta das 23h uma equipe da Polícia Militar fazia rondas na região de Cemoaba, zona rural, e avistou um carro com som em volume excessivo. A PM deu ordem de parada, o condutor tentou se evadir, mas foi interceptado e abordado. O motorista, idade 25 anos, foi conduzido à Delegacia Regional e autuado com base no Código de Trânsito Brasileiro.

Mario Almeida com Informação: Relações Públicas do 11º BPM / Itapipoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário