Páginas

sábado, 31 de julho de 2021

ITAPAJÉ: CAPESI FARÁ RECADASTRAMENTO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS, O NÃO COMPARECIMENTO PODE IMPLICAR NA SUSPENSÃO DO BENEFÍCIO

Aposentados e pensionistas que recebem seus benefícios através da CAPESI Caixa de Aposentadoria e Pensão dos servidores Públicos de Itapajé são convocados para participarem de um recadastramento. Cerca de 483 pessoas devem comparecer de forma presencial na CAPESI do dia 09 de agosto a 03 de setembro, no horário das 08:00 às 12:00 horas levando cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, título de eleitor, CPF, foto e comprovante de residência atualizado. Caso o aposentado tenha um dependente, é preciso apresentar a carteira de identidade ou certidão de nascimento, se o mesmo ainda for menor de idade. O recadastramento tem por objetivo atualizar os dados e o controle. O não comparecimento no prazo estipulado pela instituição poderá haver a suspensão temporária do pagamento do benefício, até o comparecimento do aposentado e/ou pensionista na CAPESI para justificar sua ausência. 

AQUI É SUA LOJA DE ACESSÓRIOS, ROUPAS E CALÇADOS PELOS MELHORES PREÇOS. A QUALIDADE FAZ A DIFERENÇA, VENHA E COMPROVE. TRAVESSA AUGUSTO DE CASTRO, 38, CENTRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário