Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2021

MISS E MISTER ITAPAJÉ 2021 FORAM ELEITOS EM NOITE MEMORÁVEL DA SEMANA DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Itapajé, através da Secretaria de cultura, Desporto e Turismo, na pessoa da Patrícia Caetano realizou na  noite do sábado, dia 17 de julho mis uma edição do concurso Miss e Mister. Esse evento que faz parte do calendário dos festejos alusivos à emancipação política do município. Este ano, mais uma vez, configurado de forma diferente, a equipe organizadora buscou aprimorar meios em que pudessem buscar o acompanhamento do público através das redes sociais, devido ao momento em que estamos vivenciando em decorrência da pandemia da COVID-19.

O concurso aconteceu em 2 etapas: na primeira fase  os candidatos inscritos participaram de um workshop, onde puderam receber instruções técnicas, e doze candidatos com maior preparo e dentro de um padrão técnico foram selecionados para a segunda fase que é etapa final. Os doze semifinalistas se apresentaram em dois momentos, o primeiro em looks casuais e o segundo em trajes de gala, esbanjando elegância e simpatia na passarela.

A comissão julgadora composta por 5 integrantes avaliou  os candidatos(a) através de vídeos, o qual foi considerada a melhor  ORATÓRIA, CRIATIVIDADE E DESENVOLTURA. Em seguida eles foram avaliados pelos desfiles individuais de cada Candidato a Miss e Mister sendo analisados os quesitos BELEZA, ELEGANCIA E SIMPATIA.

Ao final foram eleitos os candidatos, Miss Itapajé 2021 Gabriele Leandro Barreto e Mister Levi Aguiar Sales. Os eleitos, além da premiação em dinheiro no valor de 1 mil reais cada, receberam faixa, coroa no caso da Miss e devem representar o município em eventos desta natureza em outras cidades e na capital.



Nenhum comentário:

Postar um comentário