Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

PATRIMÔNIO DO MUNICÍPIO ESTÁ DESAPARECIDO: PREFEITURA DE ITAPAJÉ NÃO SABE ONDE FOI PARAR COMPRESSOR QUE ERA UTILIZADO NA SEINFRA

O vice-prefeito e secretário da Infraestrutura de Itapajé, Eder Rocha, disse em entrevista à Rádio Atitude FM que a atual Gestão municipal busca saber do paradeiro de um equipamento estilo compressor, utilizado em trabalhos da pasta, e desde janeiro, quando tomou posse, o atual governo não encontrou em meio ao patrimônio este bem público. Segundo o secretário, em contato com um ex-gestor do governo antecessor, a última vez que o compressor foi visto, estaria em uma oficina na cidade de Itapipoca. O vice-prefeito foi ao endereço onde seria esta oficina e quando chegou ao local o estabelecimento não mais existia, havia sido desfeito e o destino dado ao compressor ficou ainda mais uma 'incógnita', sem qualquer perspectiva de onde esteja. A Procuradoria do Município deve abrir um procedimento administrativo e ver o que se pode conseguir acerca do sumiço deste item do patrimônio público do município.

Com informações de Mário Almeida 

RESTAURANTE SABOR CASEIRO COM QUALIDADE GAÚCHA PELO TELEFONE (85)9.98201-7663. ABERTO DE SEGUNDA A SEXTA NO HORÁRIO DAS 11:00 ÀS 14:00 E DAS 18:00 ÀS 22:00. NO PRÉDIO DA GALERIA D VERAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário