Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

TRÊS OCORRÊNCIAS DE APREENÇÃO DE DROGAS FORAM REGISTRADAS PELA POLÍCIA EM URUBURETAMA SOMENTE NESSE DOMINGO

Na cidade de Uruburetama durante o domingo(19) a Polícia Militar fazia rondas rotineiras e avistou no bairro Angelim um homem em atitude suspeita. O indivíduo de 20 anos, foi abordado e com ele apreendido quatro embalagens de substância semelhante a crack. O entorpecente e suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para procedimento cabível.

Ainda no domingo em Uruburetama, durante patrulhamento da Polícia Militar, desta vez em trecho da CE-243, um indivíduo de 21 anos foi avistado em atitude suspeita e dado ordem de parada. Na abordagem ao suspeito, os policiais apreenderam 7 papelotes de uma substância análoga à maconha. O suspeito e material ilícito foram levados para a Delegacia Regional e feitos os procedimentos cabíveis baseado na lei de entorpecentes.

Por fim, em Uruburetama, por volta das 11h ainda deste domingo, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas – CPRAIO, fazia patrulhamento pela cidade e recebeu uma denúncia a respeito de um suspeito de tráfico de drogas. A equipe foi ao local designado e dentro de uma casa avistou o suspeito que conseguiu fugir pelo quintal da residência. Ainda na casa os policiais abordaram dois comparsas do suspeito e apreendeu no local o seguinte material: 03 celulares, materiais para embalar o entorpecente; 01 quantidade de crack e 01 trouxinha de cocaína. A dupla e material ilícito foram levados para a Delegacia Regional, e em desfavor de ambos feito uma portaria e posteriormente liberados.

Mário Almeida com Informação: Relações Públicas do 11º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário