Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2021

UFC RECEPCIONA NESSA TERÇA ALUNOS DO CAMPUS DE ITAPAJÉ, CALOUROS DEVEM PARTICIPAR DE ATIVIDADES PRESENCIAIS E REMOTAS

Os alunos do recém-inaugurado Universidade Federal do Ceará - Campus de Itapajé serão recepcionados com uma superprogramação ao longo de três semanas, envolvendo atividades presenciais e remotas. Trata-se do Programa de Acolhimento e Integração Acadêmica ‒ Tecnologia da Informação: Educação do Futuro para Transformar Pessoas, a ter início nessa terça-feira (28), com solenidade presencial no auditório do campus.

Nesse primeiro dia, os calouros serão recebidos às 8h, assistirão ao vídeo de apresentação institucional da UFC e, em seguida, posarão para a histórica foto da primeira turma do campus. Às 10h, ocorrerá a abertura oficial do evento com a presença do reitor da UFC, Prof. Cândido Albuquerque.

Ainda como parte da abertura, após o momento cultural intitulado "Café com cordel", a titular da Prograd UFC, Profª Ana Paula de Medeiros, falará sobre "O percurso acadêmico do estudante na UFC". Na sequência, a titular da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis - UFC, Profª Geovana Cartaxo, apresentará as políticas de auxílio estudantil na Universidade.

O calendário da programação se desenvolverá em três etapas, até 15 de outubro. O plano foi concebido com atividades presenciais e remotas, nos turnos manhã, tarde e noite, de modo que permita aos participantes agendar as que melhor se adaptem às suas necessidades acadêmicas. 

Fonte: ASCOM UFC

MAIS DE 20 ANOS EM ITAPAJÉ, SUA ASSISTÊNCIA CONTÁBIL NA RUA BACHAREL JOSÉ AIRTON ROCHA, 1677, APTO 01, RUA DO ANTIGO PRÉDIO DA PREFEITURA A PLANUS. CONTE SEMPRE COM NOSSA EQUIPE PARA LHE FORNECER AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA PARA BEM ADMINISTRAR E FAZER SUA EMPRESA CRESCER. PLANUS CONTÁBEIS O MELHOR PLANO PARA SEU NEGÓCIO!  FALE CONOSCO (85) 3346-1034 / 3346-0649 / 9.9113-3154 / 9.9956-5310. ORGANIZAÇÃO ANTÔNIO MARCOS E ANTÔNIO JOSÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário