Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO: PREFEITURA LANÇA EDITAL PARA SELEÇÃO SIMPLIFICADA

 


A Prefeitura de Itapajé, através da Secretaria da Educação, lançou edital de seleção pública para preenchimento de vagas na Secretaria da Educação. As inscrições serão abertas a partir de amanhã (29/09) e seguirão até sexta-feira (01/09).

 As vagas do certame são para os respectivos cargos: agente administrativo, assistente de sala da Educação Infantil, assistente social, auxiliar de serviços gerais - merendeiro, zelador, cuidador escolar, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, monitor de artes, terapeuta ocupacional, psicólogo, psicopedagogo, nutricionista e vigia.

 A quantidade de vagas, a documentação necessária, as etapas do certame e todas as demais informações estão disponíveis no edital, publicado no site oficial do município (www.itapaje.ce.gov.br).

 “Iremos realizar uma seleção que engloba tudo o que nossos alunos precisam e merecem para o retorno às aulas. Como uma das minhas metas de governo é a erradicação do analfabetismo no município, precisamos contar com profissionais qualificados e prontos para atender todos os nossos alunos e alunas, novatos e veteranos”, pontuou a prefeita Gorete Caetano.

Para abrir a página e baixar o edital ou a ficha de inscrição click AQUI NESSE LINK

Fonte: ASCOM PMI


RESTAURANTE SABOR CASEIRO COM QUALIDADE GAÚCHA PELO TELEFONE (85)9.98201-7663. ABERTO DE SEGUNDA A SEXTA NO HORÁRIO DAS 11:00 ÀS 14:00 E DAS 18:00 ÀS 22:00. NO PRÉDIO DA GALERIA D VERAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário