Páginas

quarta-feira, 2 de abril de 2014

BR 222: CAMINHÃO DESGOVERNADO COLIDE COM DOIS OUTROS VEÍCULOS NO MUNICÍPIO DE ITAPAJÉ

Um acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira, 02 de abril, no KM 125 da BR 222, local conhecido por Alto da Maria Forte, em Itapajé.  O acidente envolveu três veículos, sendo uma picape Strada, de placas HYX 0434, inscrição de Juazeiro do Norte, dirigida Marciano Alencar; um caminhão de laticínios, de placas HUF 2306, inscrição de Pentecoste (supostamente causador do acidente), dirigido por Francisco Cleiton Medeiros da Silva, e uma carreta, de placas ARP 5276, dirigida por Ronaldo Almeida, inscrição de São José dos Pinhais, Paraná. Segundo declaração do motorista da picape Strada, Marciano Alencar, que sofreu várias escoriações, o causador do acidente foi o carro transportador de laticínio, que seguia sentido Itapajé – Irauçuba. O motorista do veículo pesado teria perdido o controle da direção, invadiu a contramão e chocou-se com a picape.  Marciano, único lesionado na ocorrência, informou que chovia no momento do acidente.


O motorista do caminhão de laticínios informou a nossa reportagem que um veículo (não identificado) fazia uma ultrapassagem indevida, quando ele percebeu acionou o freio do caminhão que na descida, a pista estava lisa por causa da chuva, o caminhão perdeu o controle indo para a o sentido contrário da via colidindo com os dois outros carros que vinham no sentido contrário.

O acidente aconteceu no mesmo local em que na semana passada morreu um motociclista que foi colhido por um caminhão baú. 




Um comentário:

  1. Anônimo4/03/2014

    Agora virou moda colocar a culpa dos acidentes nos veiculos, tenntando acubertar a propia irresponsabilidade igual o motorista bandido que matou um motoqueiro na semana passa nesse mesmo local.o que esse animal faz na contramao?sujeitos assim ja mais deveria possuir abillitacao e tao pouco conduzir veiculos automotores.so pegando a estrada como eu pra ver os absurdos que a maioria desses caras fazem.

    ResponderExcluir