Páginas

sábado, 12 de abril de 2014

CRIME EM ITAPAJÉ: JOVEM DE 17 ANOS É MORTO COM TIROS E FACADAS NESTE SÁBADO DIA 12

Itapajé que passou alguns dias sem registrar homicídio teve o sossego quebrado na noite deste sábado dia 12 de abril. Por volta aproximadamente das 20h30m dois indivíduos ainda não identificados armados de revolver e facão tiraram a vida do jovem identificado por Francisco das Chagas de Moraes Brandão, que era conhecido por “Chaguinha” de 17 anos, residente no Bairro Conjunto São Francisco II. Informações preliminares são de que a vítima foi morta com dois tiros no tórax e teve três perfurações por arma branca na cabeça, possivelmente provocadas por um facão. Há informações que ele teve ainda dois dedos da mão decepados. Neste momento a polícia esta realizando diligencias no intuito de identificar e capturar os acusados de mais este crime em nossa cidade. 


3 comentários:

  1. Anônimo4/12/2014

    Mais um sem solução alguma, e os policiais nunca descobrem nada.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/13/2014

    É más acho que a omissão de nosso povo é que atrapalha muito, porque é impossível alguém não ter visto nada, e somente com informações é que se pode descobrir alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/15/2014

    Se a policia nao garante protecao a populacao com intencificacao no desarmamente,as pessoas temem por suas proprias vida em denuciar criminosos.

    ResponderExcluir