Páginas

sábado, 26 de abril de 2014

DUPLA SUSPEITA DE ASSALTOS EM ITAPAJÉ É PRESA COM REVOLVER CALIBRE 38

A Polícia Militar de Itapajé prendeu na tarde desta sexta-feira, dia 25, uma dupla suspeita de praticar assaltos na zona rural do município. Os homens foram presos por uma equipe do Ronda do Quarteirão quando chegavam à zona urbana do município. Os suspeitos estavam armados com um revólver calibre 38. Os dois foram levados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Até a postagem dessa matéria a delegacia não havia divulgado os nomes dos suspeitos. 

ji online

4 comentários:

  1. Anônimo4/28/2014

    por que não mostraram a cara desses bandidos, depois querem que a população denuncie se não da pra ver o rosto desses meliantes.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/28/2014

    Como é que posta um negocio desse se a reportagem não tem certeza se realmente os dois são assaltantes, devia checar a fundo mais a reportagem investigativa pra depois postar. Porque prejudica não a pessoa, como a familia dos mesmo. então olho vivo. Maikon Rios.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/01/2014

    Vc e um cara que apenas conclui o ensino medio e depois fica postando coisas mentiros pois vc tem que provar que o rapaz sao assaltantes..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/01/2014

      Maycon cuidado cara com o que vc posta esse rapaz que de shorte roso e da familia de ramiro eles estao com odio de vc preste mas atencao no que vc posta por que os rapaz foi preso por posse de arma de fogo e nao por assalto se liga cara vc toma cuidado....

      Excluir