Páginas

domingo, 30 de novembro de 2014

ATITUDE SOLIDÁRIA: RADIO ATITUDE FM PROMOVE DOIS SUPER SHOW DE PRÊMIOS PARA AJUDAR DOIS ITAPAJEENSES

A Radio Atitude FM irá promover dois “Super Show de Prêmios” no mês de dezembro. O objetivo é arrecadar recursos e ajudar dois itapajeenseses, um senhor e uma criança, que sofrem com problemas de saúde e não tem condição de custear seus respectivos tratamentos. Sensibilizado com a situação, Rudi Cacaes, que é Gerente Geral da emissora, buscou parceiros para tornar possíveis as duas Atitudes solidárias.

No dia 23/12 acontecerá o primeiro sorteio com mais de 20 prêmios. Todo o valor arrecadado será destinado para o tratamento de quimioterapia e radioterapia do senhor José Andrade Gomes, de 64 anos, conhecido como Guardinha que está com câncer e há muito tempo vem sofrendo com a doença e com as dificuldades financeiras.

Já no dia 30/12 irá acontecer o segundo sorteio. Desta feita, os recursos serão destinados para aquisição das próteses ortopédicas de Cauã Reymond. A criança está com 10 anos e teve paralisa e atrofiamento das pernas. O Engenheiro Edgar Martins, sensibilizado com a situação desta criança doou três valiosos prêmios, uma geladeira, um fogão de quatro bocas e umas micro-ondas, para este movimento solidário.

Para concorrer a qualquer um dos prêmios, basta adquirir uma cartela pelo valor de R$ 5,00 na recepção da Radio Atitude FM. Os sorteios irão acontecer meio dia no Programa Jornal Integração.

Clésio Marques


NOVO MERCADINHO, BOM ATENDIMENTO, PROMOÇÕES E TUDO O QUE VOCÊ PRECISA BEM PERTINHO DE VOCÊ NO GALPÃO DOS FEIRANTES CENTRO DE ITAPAJÉ - TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE


Nenhum comentário:

Postar um comentário