Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

JOVEM FICA FERIDO EM ACIDENTE ENTRE MOTO E MICRO-ÔNIBUS DA PREFEITURA


No início desta noite de domingo, por volta das 19:15, ocorreu um acidente envolvendo o micro ônibus da Prefeitura de Pentecoste (Transporte Escolar) de Placas OIO 3098 conduzido por José Roberto Ribeiro e a moto Titan Honda de placa HYK 3137 conduzida por um jovem de nome Leandro que mora na comunidade de Cerquinha em Pentecoste. O fato aconteceu quando os dois veículos que trafegavam pela Avenida José de Borba Vasconcelos, no sentido Centro e o motorista do micro ônibus tentou fazer a conversão para entrar na Rua Zeca Mulato. Segundo o motorista, teria  um outro veículo a direita e quando foi fazer a manobra não percebeu que havia uma moto a sua direita, o que ocasionou o acidente.

O Jovem Leandro ficou com ferimentos, aparentemente sem gravidade e foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para a UPA de Pentecoste onde recebeu os primeiros socorros.

A polícia Militar foi acionada e tomou as providências necessárias no sentido de liberar o transito que já estava com um engarrafamento considerável. 

Fonte NOTÍCIAS DE PENTECOSTE


ANTECIPE SUAS COMPRAS DO FINAL DE ANO DANDO UMA PASSADINHA NA LOJA LADY SHOES EM ITAPAJÉ, VOCÊ VAI SE SURPREENDER COM AS NOVIDADES, VENHA CONFERIR!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário