Páginas

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

EMPRESARIO ITAPAJEENSE DRº BASTOS PARTICIPA DE ENCONTRO PROMOVIDO PELA FIEC SOBRE O FUTURO DA COMPANHIA SIDERÚRGICA DO PECÉM - CSP

O medico Itapajeense e Diretor do Grupo Atitude Empreendimento, Drº Bastos, participou  de evento realizado pela Federação das Industrias do Estado do Ceará (FIEC) cujo o objetivo era apresentar a dimensão e os impactos na economia local com a instalação da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP).
O evento aconteceu na noite desta quarta-feira (19/11), às 18h30, na sede da FIEC, o evento denominado CSP – Momento atual, oportunidades e futuro da primeira siderúrgica integrada do Ceará.
A presença da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) no Ceará deve injetar mais de R$350 milhões na economia local, entre compras diretas (produtos e serviços) e massa salarial. Em fase de implantação, com investimento total de US$ 4.8 bilhões, a siderúrgica é um dos empreendimentos mais aguardados da história do estado.
 O embaixador da Coreia no Brasil, Bon-woo Koo, esteve presente e falando sobre o empreendimento e as relações comerciais entre Coreia e Brasil. O presidente da FIEC, Beto Studart, apresentou o contexto econômico do estado e o papel da FIEC como propulsora do desenvolvimento da indústria, e o presidente da CSP, Sérgio Leite, falou sobre o status da obra da siderúrgica e também sobre as oportunidades que o empreendimento oferece.
ATITUDE FM  


Nenhum comentário:

Postar um comentário