Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

COM O JESUS NA TRILHA: JUVENTUDE DA PARÓQUIA DE ITAPAJÉ REALIZARÁ A 5ª TRILHA JOVEM FAÇA SUA INSCRIÇÃO ATÉ O DIA 13 DE SETEMBRO

O Setor Juventude da Paróquia São Francisco de Assis em Itapajé, Realizará no domingo dia 20 de setembro, sua V Trilha Jovem, com destino ao Limoeiro - Iratinga, Região serrana do Saco do Vento, as inscrições estarão acontecendo até dia 13 de Setembro, na Secretaria Paroquial, Comunidade Shalom e Comunidade Católica Rosa Mística, Custando apenas 22 reais, tendo direito ao Kit Trilha, contendo blusa, boné e Ticket Para Almoço, Corra! As vagas são limitadas. Concentração dia 20 de setembro as 06 horas da manhã na praça da Igreja Matriz.
Caminhada, Oração, História, Animação, Santa Missa, Lazer e Muita Alegria, são apenas alguns ingredientes deste que será um momento rico em nossa Paróquia.
Venha você também!
Com Jesus na Trilha, Vamos nessa Galera!
O MÊS DE SETEMBRO COMEÇOU E O SUPERMERCADO DEIRTON ESTÁ REPLETO DE OFERTAS PRA VOCÊ CLIENTE AMIGO. VENHA CONFERIR! ESTAMOS ESPERANDO POR VOCÊ. OFERTAS VÁLIDAS DO DIA 01 A 12/09/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário