Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

DEPUTADO ESTADUAL JOAQUIM NORONHA, APOIADO PELO EX-PREFEITO PADRE MARQUES LEVOU MAIS DE CINCO MIL VOTOS DE ITAPAJÉ E ATÉ HOJE NÃO FEZ NADA PELO MUNICÍPIO

Joaquim Noronha Mota Filho, ou simplesmente Joaquim Noronha, tem 31 anos e é natural de Teresina no estado do Piaui. Atuando ha alguns anos na politica cearense, Joaquim Noronha foi o deputado estadual mais bem votado na cidade de Itapajé na ultima eleição. O apático parlamentar, levou da terra do frade de pedra 5.018 votos, graças ao apoio do ex-prefeito Padre Marques. Mesmo tendo conseguido uma votação expressiva, desbancando até mesmo o candidato que contava com o apoio do atual prefeito, Noronha parece não demonstrar nenhum gratidão ao povo itapajeense e simplesmente virou as costas para seus eleitores depois do pleito. Até agora, já findando 2015, o nobre deputado não deu nenhuma prova do seu trabalho para a cidade. Até este momento, nenhuma obra, nenhuma emenda, nem mesmo um discurso a favor de Itapajé. Parece que os mais de cinco mil votos, não tiveram nenhum valor para o politico. Chama atenção também, o fato de não haver uma cobrança por parte de seu maior cabo eleitoral na cidade, padre Marques, deixando a entender que o acerto feito entre as partes não envolvia o interesse publico. Outros deputados que obtiveram votações menores, com Zezinho Albuquerque e Ferreira Aragão, mantem uma atuação mais voltada para Itapajé.
Saiba mais
Joaquim Noronha, é empresario de oficio e resolveu entrar na politica no ano de 2014 com atuação na região dos Inhamuns. O Valor total dos bens declarados antes da ultima eleição eram de R$ 7.149.406,62.

Por Clésio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário