Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2016

ELEITORES DE IRAUÇUBA QUE PERDERAM OS PRAZOS DA BIOMETRIA PODERÃO TER NOVA OPORTUNIDADE DE REGULARIZAREM SEU TÍTULO

Preocupado com o número de eleitores que perderam os prazos e as vagas de agendamento para o cadastramento biométrico no município de Irauçuba que terminou dia 18 de março. O ex-prefeito do município Raimundo Nonato Sousa e Silva (Nonatinho) apresentou à situação ao Deputado Osmar Baquit que prontamente manteve contato com o Presidente do TRE Desembargador Abelardo Benevides, que assegurou ao Deputado uma boa notícia. De acordo o ex-prefeito “Nos próximos dias, será publicada uma resolução concedendo prazo para oportunizar cadastramento dos que não conseguiram cadastrar-se.”  A notícia foi publicada no perfil no facebook do Nonatinho(foto) na noite desta segunda-feira(21). Aguarda-se por tanto agora a publicação da resolução.
CONHEÇA OS MAIS MODERNOS TRATAMENTOS ESTÉTICOS AGORA EM ITAPAJÉ, CLICK AQUI PARA VER NA FAN PAGE DA CLÍNICA N CORPUS A VARIEDADE DE TRATAMENTOS.

Um comentário:

  1. Anônimo3/22/2016

    kkkkkkkkkkkkk preocupado com quem perdeu a biometria? imagina se é. ou sera com os votos que vão faltar na contabilidade das uunas?

    ResponderExcluir