Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2016

ITAPAJÉ FUTEBOL CLUBE PERDE INVENCIBILIDADE PARA O FLORESTA E PRESIDENTE RENUNCIA

O Itapajé Futebol clube não jogou bem e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 0 para o Floresta. O jogo aconteceu na tarde deste domingo (20), no estadio Vieirão e foi válido pela sétima rodada da Serie B Cearense. Mesmo com o estadio lotado, o Galo da Serra não foi capaz de superar a experiente equipe da capital. O floresta foi superior durante quase todo o jogo e fez o suficiente para segurar o resultado que lhe mantem na ponta da tabela, agora com 19 pontos. Com a derrota, o Itapajé segue na quarta colocação, e já mira o próximo compromisso. O time comandado por Erasmo Forte volta a campo nesta quinta-feira(24) contra o Ferroviario em Fortaleza.
PRESIDENTE RENUNCIA
Logos apos a derrota, o presidente Mauricelio do Carmo Ramos (Mamá), confirmou para a reportagem da Radio Atitude FM que vai se licenciar do posto. Segundo Mamá, a  licença se dará por conta de problemas de saúde. O cargo passa a ser ocupado pelo vice, Ulisses Gleidson. Ulisses, que na pratica já exercia a função de presidente da agremiação, uma vez que estava sempre a frente dos assuntos da equipe, enquanto Mamá atuava apenas na retaguarda dos acontecimentos.

Por Clésio Marques
O ADVOGADO DO POVO - RESOLVE CAUSAS TRABALHISTAS E BENEFÍCIOS QUE SÃO NEGADOS PELO INSS, DR CID LIRA BRAGA JOVEM ADVOGADO ITAPAJEENSE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário