Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2016

KELSEY FORTE ASSUME PREFEITURA DE ITAPAJÉ NESTA SEXTA-FEIRA(1) E DIZ QUE NÃO FARÁ PAGAMENTOS NEM ASSINARÁ CONTRATOS ATÉ QUE SEJA FEITA AUDITORIA NAS CONTAS DO MUNICÍPIO

O vice-prefeito de Itapajé Dr. Kelsey Forte tomará posse como prefeito da cidade nesta sexta-feira dia 1 de abril. A solenidade acontecerá na câmara municipal as 17:00 horas. Kelsey assume no lugar do Prefeito Ciro Braga, afastado por determinação judicial, o gestor está sendo acusado de falsificação de documento público, falsidade ideológica, inserção de dados falsos em sistema de informação, fraude em procedimento licitatório, extravio de documento e peculato. As investigações também afastaram por 90 dias das atividades políticas o vereador Idervaldo Rocha.

O vice-prefeito foi notificado que assumiria o cargo na tarde desta quinta-feira, dia 31 de março por volta das 16h00. Ao assumir Kelsey disse que não vai assinar contratos nem efetuar pagamentos antes de fazer uma auditoria nas contas da gestão do prefeito afastado Ciro Braga. Apesar de não ter nada contra Ciro, a precaução, afirmou Kelsey por telefone é para se resguardar de compactuar de qualquer irregularidade que possa comprometer sua vida pública. 
O Prefeito Ciro Braga por sua vez tenta com sua assessoria jurídica reverter a decisão da Desembargadora Lígia Andrade de Alencar Magalhães e retornar ao cargo do qual foi afastado. 
O SITE QUE É O MELHOR GUIA COMERCIAL DE ITAPAJÉ CLICK AQUI E CONFIRA AS MELHORES PROMOÇÕES DAS LOJAS DA NOSSA CIDADE. 

4 comentários:

  1. Anônimo3/31/2016

    A justiça tarda mas não falha, e da justiça de Deus ninguém escapa.
    Que seja cassado o mandato do Prefeito, e que a operação lava gato faça uma varredura em todo secretariado.
    Parabéns Dr Kelsey, sua atitude está mais do que certa, a luz tudo resplandece.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/01/2016

    Quero ve se vai prevalecer esse afastamento,não sei qual o pior,mais esse gestão atual ta acabando cm a nossa cidade.junto num fazemos é nada.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/01/2016

    Nenhum tá com nada dos três nomes que o povo tanto clama.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/01/2016

    Os que chorão são os que vão deixar de ganhar as suas gratificação, já os que pula de alegria e solta foguetes são os que tão sem sono e querem dormir em travesseiro de ouro.itapaje e o cu do mundo.

    ResponderExcluir