Páginas

segunda-feira, 20 de março de 2017

AGORA NA FARMÁCIA GASTE MENOS TEM FARMACÊUTICO DE PLANTÃO PARA ATENDER VOCÊ, TIRAR DÚVIDAS E FORNECER ORIENTAÇÕES SOBRE USO E O MANUSEIO CORRETO DE MEDICAMENTOS



Sempre com o pensamento de atender bem a população itapajeense a Farmácia Gaste Menos disponibiliza do melhor pra você! São medicamentos com preços especiais e descontos na hora e agora conta com um farmacêutico de plantão para atender você e lhe dar todas as informações que você precisa sobre o manuseio correto de sua medicação.


Jucélio Vilar está à disposição na Farmácia Gaste Menos de segunda à sábado de 08:00 às 14:00 horas na Farmácia Gaste Menos em frente a Praça do Jauro no prédio D`veras.


FUNÇÕES  DO FARMACÊUTICO


O farmacêutico deve entender sobre a composição de medicamentos, sua necessidade em cada caso a ser ministrado, identificação de sintomas, indicação de substâncias, aplicação de injetáveis, noção sobre quantidades a serem aplicadas, conferência e relação de produtos, prescrições e medicamentos em geral, entre outros.


O profissional farmacêutico está apto à atuação em 60 atividades diferentes, não ficando restrito apenas à supervisão de compra de remédios na bancada das farmácias. Contando com todas essas tarefas regulamentadas, o profissional pode trabalhar de forma bem versátil, o farmacêutico também pode atuar na indústria entre produção e controle de qualidade de medicamentos.


Com a principal função de administrar a medicação correta aos pacientes. Venha pra farmácia gaste menos. Sábado dia 25 de março tem ação da Bio Extratus na Gaste Menos com: análise capilar, recomendação de produtos e na compra de qualquer produto ganhe brindes na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário