Páginas

terça-feira, 28 de março de 2017

ITAPAJÉ: SINDICATO CONVOCA SERVIDORES PÚBLICOS PARA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA, NA PAUTA CAMPANHA SALARIAL E OUTROS ASSUNTOS IMPORTANTES PARA A CATEGORIA

O Sindicato dos Servidores Públicos do município de Itapajé está convocando os servidores para uma assembleia geral extraordinária que vai acontecer nesta quarta-feira, dia 29 de março, a partir das 17 horas na sede do SISPUMI. Na pauta: reajuste salarial dos servidores; redução da carga horária para os técnicos de enfermagem; implantação do adicional de insalubridade para os ASGs; informações sobre o PMAQ; informações sobre o PRECATÓRIOS; deliberar por estratégias de luta para avanças nas negociações da campanha salarial de 2017 tais como: mobilização, paralisação e greve e outros assuntos pertinentes a luta dos servidores. Para ler o edital de convocação completo click na imagem.  
CARNES E PEIXES DE QUALIDADE PARA SUA QUARESMA E SEMANA SANTA. AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES PREÇOS DA CIDADE. RUA MAJOR JOÃO RIBEIRO, 28, RUA DAS FARMÁCIAS, CENTRO DE ITAPAJÉ. PEDIDOS (85) 33461003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário