Páginas

terça-feira, 21 de março de 2017

ATENÇÃO: BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA DE ITAPAJÉ QUE ESTÃO EM SITUAÇÃO DE BLOQUEIO PARA AUDITORIA SÃO CONVOCADOS PARA REUNIÃO, VEJA A DATA E LOCAL

A coordenação do do Cadastro Único e Bolsa Família de Itapajé solicita o comparecimento dos beneficiários que encontram-se com bloqueio em situação de auditoria a se fazerem presentes nos dias:
22 e 23 de março a partir das 14:30 horas no CRAS Catão, vizinho ao CSU, os beneficiários da sede. 
e nos dias 29 e 30 de março a partir das 08:30 horas também no CRAS Catão, vizinho ao CSU  os beneficiários dos distritos que estiverem na mesma situação.  
Devem os mesmos comparecerem com o cartão que contém o número do NIS e o documento de identidade. O objetivo é esclarecer sobre atualização de dados no cadastro. Visitas de assistentes sociais e a importância da veracidade nas informações prestadas. 
Para saber se você que é beneficiário do programa Bolsa Família precisa comparecer observe no canhoto do seu pagamento, caso você tenha ido sacar seu benefício e o dinheiro não estiver disponível, no canhoto do saque tem uma informação sobre a sua situação junto ao programa e o motivo do bloqueio.
FUNERÁRIA A MAIS DE 17 ANOS EM ITAPAJÉ PRESTANDO SERVIÇO DE QUALIDADE PARA AS FAMÍLIAS ITAPAJEENSES. SEJA SÓCIO E TENHA A GARANTIA DE UM PLANO SÉRIO QUE CUMPRE COM O QUE PROMETE. SUA FAMÍLIA EM BOAS MÃOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário