Páginas

quinta-feira, 23 de março de 2017

ITAPAJÉ: PREFEITO SE COMPROMETE EM RETIRAR VEGETAÇÃO DO AÇUDE QUE PREOCUPA MORADORES DE SÃO MIGUEL



O Prefeito de Itapajé, Dimas Cruz, visitou o distrito de Iratinga na manhã desta quinta-feira(23). O prefeito foi conferir de perto a problemática da vegetação flutuante no açude do distrito que tem avançado em direção ao sangradouro do reservatório, fato que gera o medo de um possível arrombamento do mesmo. Com o agravamento da situação, nas ultimas horas diversas pessoas da localidade se manifestaram pedindo ações do poder publico.

Com esse objetivo, Dimas Cruz,  juntamente com o Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Fernando Teixeira; o Diretor do SAAE, Guiovane Lembe; o Chefe de Gabinete, Fulgêncio Cruz; o Chefe da Defesa Civil, Willian Sousa; Engenheiros e Assessores ; foram até o local atendendo a demanda dos moradores daquela localidade. A equipe, liderada pelo prefeito, já comunicou que a vegetação será retirada o quanto antes.
Fonte: Blog do Clésio Marques
TEMOS PROMOÇÕES QUE TORNAM ACESSÍVEIS A COMPRA DO SEU CELULAR NOVO, COM NOVAS E AVANÇADAS FUNÇÕES, VENHA NA LOJA CONFERIR, CENTRO COMERCIAL ZÉ DA PENHA, LOJA 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário