Páginas

terça-feira, 21 de março de 2017

APROVADO PELOS VEREADORES FOI ENTREGUE PARA SER SANCIONADO PELO PREFEITO PROJETO QUE REAJUSTA INCENTIVOS FINANCEIROS DOS AGENTES DE SAÚDE DE ITAPAJÉ

A Sétima Sessão Ordinária realizada na última quarta (15/03/17) no prédio da Câmara Municipal, foi marcada por grandes avanços na melhoria da qualidade de vida da população itapajeense. Dentre os assuntos da pauta, destacou-se o Projeto 05/2017 que muda o artigo terceiro da Lei 1704/2009 para reajuste do percentual máximo sobre o repasse do Ministério da Saúde referente ao Programa de Agentes Comunitários de Saúde de Itapajé. Com a provação da lei o repasse do incentivo para as agentes de saúde contratadas pelo estado que atuam em Itapajé passará de 50% para 70% dos recursos oriundos do Ministério da Saúde. O Presidente da Câmara, Bruno Francisco, apoiado por todos os vereadores, deu celeridade na votação, aprovando o projeto em primeira e segunda discussão, e, através da Sessão Extraordinária que se seguiu, aprovou o projeto em redação final. O Projeto, agora lei, foi entregue nesta segunda-feira, dia 20 de março no gabinete para ser sancionado pelo prefeito dimas Cruz.
Com informações da Câmara Municipal de Itapajé

PREÇO E QUALIDADE É AQUI!!! AVENIDA TICO GOMES, 60, LOJA 13, PRÉDIO DO ZÉ DA PENHA. VENHA CONFERIR AS NOVIDADES EM CELULARES NOVOS E USADOS COM ÓTIMAS OFERTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário