Páginas

segunda-feira, 27 de março de 2017

CANSADOS DE ESPERAR POR PROMESSAS DE CAMPANHA QUE NUNCA SE REALIZAM MORADORES DA RUA 12 DE OUTUBRO EM SÃO MIGUEL RECLAMAM DA SITUAÇÃO DA RUA QUE ESTÁ INTRANSITÁVEL


Os moradores da Rua 12 de outubro no distrito Iratinga (São Miguel) no município de Itapajé, reclamam da falta de assistência do poder público em relação a esta rua. Segundo os mesmos, há vários anos que eles só recebem das administrações promessas de calçamento e melhorias que chegam ao povo durante as campanhas eleitorais e até o momento nada se tornou realidade. Hoje os moradores solicitaram nossa presença no local para pelo menos exporem o desejo de uma solução para os problemas da rua que está intransitável. Nós levamos o caso ao conhecimento do Secretário de infraestrutura Fernando Teixeira que nos orientou saber sobre algum projeto no setor convênios. O engenheiro Civil Paulo da secretaria de infraestrutura, juntamente com a equipe no setor de convênios não identificou nenhum projeto que beneficie a referida rua com pavimentação. No entanto informou que o município está contando com o serviço de um topógrafo que fará alguns projetos topográficos em várias ruas da sede de Itapajé. O Paulo vai solicitar que uma topografia também seja realizada nesta rua para a elaboração de um projeto posteriormente para pavimentação do local. Entre tanto ele, engenheiro, acompanhado pelo secretário Fernando compareceu no local para conferir in loco a realidade dos moradores da rua 12 de outubro em São Miguel no final da tarde desta segunda-feira. 

ABASTECENDO NO POSTO APOLO OU NO POSTO DALLAS VOCÊ PODE GANHAR CASA,CARRO, MOTO E ATÉ 200 MIL REAIS. CADASTRE-SE NA PROMOÇÃO COM O FRENTISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário