Páginas

segunda-feira, 20 de março de 2017

HOMEM É PRESO APÓS SURTAR E ESFAQUEAR TRÊS CRIANÇAS E A MÃE DAS MESMAS EM URUBURETAMA

Um verdadeiro filme de horror se passou em Uruburetama (CE) na madrugada deste domingo (19), a cidade com pouco mais de 20.000 habitantes, distante 147km de Acaraú (CE), ficou chocada com  crime onde um homem esfaqueou 4 crianças junto com a mãe na periferia do município.
Eram aproximadamente 04h00, da madrugada deste domingo (19), onde um rapaz de iniciais R. B. M. de 17 anos, de idade, natural de Tururu (CE), estaria totalmente alterado, teria invadido uma residência no bairro Angelim, em Uruburetama (CE), e atacou usando uma faca cerca de 4 crianças junto com a mãe das mesmas.
Populares que ouviram os gritos de desespero das vitimas, acionaram a PM, que rapidamente enviou uma equipe ao local.
CENAS DE TERROR
Os policiais militares, conforme informações obtidas pelo Portal Vale do Acaraú, teriam se impressionado com tamanha violência, na porta da residência encontraram a mãe das crianças, identificada com as iniciais C.S.L., com um menininho nos braços de apenas 1 anos, ambos ensaguentados feridos com golpes de faca.
A mulher alertou ao policiais que ali dentro da residência havia mais duas crianças, e as mesmas estavam sendo atacadas pelo acusado.
Sem hesitar os policiais entraram na residência, onde presenciaram outra cena forte, uma criança de 7 anos caída na sala, com sérias lesões a faca no tórax, a vitima apresentava até exposição de alguns órgãos, e no outro cômodo da casa uma menina de 4 anos, quase sem sinais vitais, com graves ferimentos a faca pelo corpo.
PRISÃO
Mantendo o pulso firme, a composição policial se dividiu, em que uma parte prestou socorro imediato as vitimas que ali estavam, e restante saiu a procura do acusado que ao ver a entrada da PM, fugiu pelo telhada da residência.
Após uma longa perseguição, Renato foi detido ainda com a arma usada no crime, uma faca de cozinha, o mesmo foi de pronto preso e em seguida encaminhado a delegacia regional de policia civil de Itapipoca para esclarecimentos e realização dos devidos procedimentos legais cabíveis.
No local da ocorrência, uma ambulância do hospital municipal foi acionada para prestar atendimento as vitimas, mas devido a situação em que estavam foram conduzidas urgentemente ao hospital São Camilo em Itapipoca (CE), onde até a publicação desta matéria o estado das crianças se dividiam entre grave e estável.
Fonte: Portal Vale do Acaraú

Nenhum comentário:

Postar um comentário