Páginas

sábado, 18 de março de 2017

BOA NOTICIA: JOVEM ROMÁRIO CONSEGUE MARCAR CIRURGIA PARA A PRÓXIMA SEGUNDA, DIA 20

A campanha realizada em prol do jovem itapajeense Romário Rodrigues, que sofre com um serio problema na visão e que precisa fazer uma cirurgia com urgência para não cegar totalmente, tem sido um sucesso. Graças a solidariedade de vários amigos, Romário poderá realizar a cirurgia no olho onde há descolamento de retina. A cirurgia custa cerca de R$ 6.200,00 e para arrecadar esse valor, a família iniciou a venda de cartelas para um sorteio com cinco prêmios. Graças ao empenho de todos os familiares, amigos e outras inúmeras pessoas que se sensibilizaram com a causa, já foi possível juntar uma boa quantia e na tarde da ultima sexta-feira(17), Romário recebeu duas boas noticias.
A primeira delas foi que ao tomar conhecimento da campanha, Fulgêncio Cruz, que é filho do prefeito Dimas Cruz, visitou a família de Romário e se prontificou a também dar a sua contribuição. Logo após a conversa com a família de Romário, Fulgêncio entrou em contato com o Deputado Estadual Carlos Felipe e o parlamentar, também comovido com a situação do jovem, garantiu sua colaboração na campanha. Fulgêncio e o Deputado Carlos Felipe estarão arcando com 50% do valor total da cirurgia. O restante será custeado pela venda de cartelas e pelas doações que a família tem recebido.
A Segunda boa noticia foi a confirmação da marcação da cirurgia para a próxima segunda-feira(20). De acordo com informações da família, Romário será atendido pela equipe médica por volta das 07hs em Fortaleza.
Importante ressaltar que, mesmo com a cirurgia marcada, a campanha para arrecadar recursos continua, uma vez que Romário também terá muitas despezas com o pós-operatório. Além das viagens de retorno para avaliação médica, o jovem irá precisar de alguns medicamentos que custam um alto valor. 
Para aquelas pessoas que já compraram cartelas do show de premios, o sorteio irá acontecer nesta terça-feira(21), as 10hs no Programa Manhã 96 da Rádio Atitude FM.
Com informações de Clésio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário